9 de novembro de 2011

Algumas considerações e contagem de calorias... no fim!

Este blogue anda assim a meio gás, porque entretanto criei outro, sobre as novidades e experiências gastronómicas cá de casa (http://maos-de-manteiga.blogspot.com - podem dar um olhinho, são sempre bem-vindos!), mas também porque não tenho tido paciência para grandes dissertações, e vocês, seguidores fieis do meu blogue (que brinco sempre dizendo que é só um, e chinês, mas que no fundo sei que não é verdade) sabem que eu quando escrevo gosto sempre de me alongar e abusar da vossa paciência e pestanas. E agora não tenho tido grande paciência para pensar muito sobre coisas da minha vida que depois publique no blogue, sabem? A culpa toda é da faculdade, dos artigos escritos num inglês insonso que me atrofiam os miolos, a paciência e a vontade de ser gente, claro está.
Por isso nos próximos tempos, provavelmente (não é uma certeza, pois sou sempre um pouco inconstante nestas coisas e amanhã pode dar-me uma grande vontade de escrever, ainda para mais agora vem aí o Natal...) as escritas aqui do blogue vão ser breves como têm sido ultimamente.
Este post é só para dizer que não lancem urras antes da festa, que o meu espírito desinqueto, falador e com pouco juízo não morreu, mas abrandou por uns tempos, por isso não estranhem.
Aqui vai então outro post breve (que nem é assim tão breve, afinal). Deixo-vos com uma tabela de beijos e sua respectiva conversão em calorias. Pensei deixá-la para o Dia dos Namorados, mas daqui até lá é uma eternidade, e assim sempre vos pode ser útil para perder uns centímetros (para deixar margem de erro para as gulosiemas de Natal eheh). Portanto, toca a arranjar um parceiro e a dar beijinhos! Sempre fica mais barato que um ginásio...


2 comentários:

  1. loool, mesmo hilariante! adorei o pormenor dos 7,5 beijos, por exemplo... ja estou a imaginar as escolas do futuro a ensinar fracções aos miúdos com beijos... hehe

    ResponderEliminar
  2. Realmente... Como será dar meio beijo? Só com metade da boca??

    ResponderEliminar