18 de março de 2013

Regresso - Olá!


Olá a todos! Depois de quase um ano sem escrever, em que dei mais atenção ao outro blogue, o Mãos de Manteiga, é tempo de voltar. Não consigo viver sem escrever, está-me nos genes, inserido no mircroship, instalado em mim de qualquer maneira - e escrever para aqui parece-me muito menos deprimente do que escrever sozinha, numa folha de papel. 
Mas não queria apenas continuar a escrever como se nada fosse a partir do ponto em que tinha acabado - que, ironicamente, prometia pelo menos escrever todos os meses, numa espécie de rubrica chamada "Livros da Anouska". Por isso decidi dar um pequeno ajuste ao blogue, torná-lo mais organizado e um pouco mais coerente. Depois de uma volta pelas mensagens publicadas, reparei que os meus post afinal não eram assim tão desorganizados e que se podiam inserir numa (ou numas) das seguintes categorias: 


Eu (faculdade, família e outros aspectos muito pouco interessantes da minha vida, mas que eu gosto de expor ao mundo, sabe Deus porquê...)
Comentários e Divagações (ou a vulgar conversa de chacha, uma notícia, um aspecto do mundo em geral, enfim...)
Dias Festivos (Natal, Dia dos Namorados, Dia contra a Homofobia, Dia do Beijo... Também sabe Deus porquê, gosto de comemorar dias que ninguém - ou apenas a Rádio Comercial - conhece)
Livros, Filmes e Canções (o objectivo inicial deste blogue era partilhar livros e filmes!!! Quase nunca aconteceu...)

Na barra lateral em cima do blogue (mesmo por baixo do título!) vão encontrar um botão para cada uma destas etiquetas. Assim, por exemplo, quem só quiser saber dos livros clica só em livros e escusa de apanhar uma seca com aspectos da minha vida quotidiana. 
Vou tentar escrever mais sobre livros e filmes, que são uma parte muito importante da minha vida (principalmente os livros) que me apetece partilhar com o mundo em geral e com vocês (já somos 11, fora os leitores não seguidores!!!), em particular. Vou manter a rúbrica "Livros da Anouska", que de momento é um post solitário, todos os dias 27.

Outra mudança é a opção "Ler mais»" - os meus post são no geral grandes demais, portanto a página principal dá só um "cheirinho" do que vai sair dali e apenas que quiser continuar a ler carrega no botão. Assim consegue-se uma vista mais rápida dos posts publicados e dá um ar muito menos pesado a este cantinho.

Espero que tenham gostado destas modificações e que fiquem felizes por ter voltado. Tive saudades!

2 comentários:

  1. Eu fico muito feliz com o teu regresso, fica sabendo! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu fico feliz por ficares feliz com o meu regresso :)

      Eliminar