11 de outubro de 2010

Parabéns Inês!


Hoje a minha princesa faz sete aninhos! Há sete aninhos que ela, coitada, atura a prima maluca que sou eu!
É sabido que ninguém tem primos mais lindos que os meus (ai de quem me contrarie!), e a Inês não é excepção. É engraçado ela fazer já sete anos, não sei porquê, mas enfiei na cabeça que os meus primos mais novos (irmãs mais novos dos meus primos mais velhos - que por sinal só têm 11 anos) iam ficar sempre pequeninos, os bebés da família. Afinal eles também crescem (e ainda bem, que cada vez ficam mais engraçados e a gente sempre pode conversar com eles).
Apesar de já saber ler, ela não tem o endereço do meu blogue, e mesmo que tivesse, duvido que navegar de blogue em blogue fosse o seu passatempo de eleição, mas aqui fica um grande

PARABÉNS INOCAS!

Porque é que eu gosto da Inês? Porque ela é minha prima, porque é linda, engraçada, simpática, nunca fica com uma resposta entalada na garganta, diz sempre o que pensa mas ao mesmo tempo é meiguinha e preocupa-se connosco, porque é super inteligente e fico sempre surpreendida com a quantidade de coisas que ela sabe, porque consegue sempre pôr o irmão e o primo "em sentido", porque é responsável e parece uma mulherzinha pequenina, porque dá sempre beijinhos quando eu lhe peço e xi-corações quando estou menos à espera, porque apesar de nos vermos poucas vezes é a minha princesa boa e fica sempre linda de qualquer maneira, até de cor-de-rosa.
Porque é assim como é, e já é bastante!
P.S. Esta foi a melhor fotografia que consegui arranjar, a que está com uma cara mais normalizada, que ela quando vê uma câmara faz sempre caretas. A quem sairá?...

2 comentários:

  1. Parabéns à pequenina... é tão fofa :)

    Quanto à questão que coloquei no meu blog: podes me dar o teu mail? Ou enviar mail para mim: rita.oliveira.costa@gmail.com

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Tão linda a nossa menina! Mas na foto está irreconhecível, tadinha XD mas é provavelmente a melhor, concertezA.
    PARABÉNs INÊS!!!(que pena eu tenho de não lhos poder ter dado pessoalmente...)

    ResponderEliminar