11 de julho de 2011

Festa dos Tabuleiros



Ontem a família saiu à rua e foi à lendária Tomar. A minha primeira e única vez em Tomar foi quando tinha dez ou onze anos numa visita de estudo, em que não ouvimos o apito do professor e no final da tarde andava tudo em pânico à nossa procura. Mas tinha boas recordações de Tomar, apesar deste episódio e apesar de as recordações não serem muitas - nas visitas de estudo não se consegue propriamente passear, e muito menos ao nosso gosto, e tinha uma vontade enorme de lá voltar e ver tudo com calma. Esta última parte não aconteceu, mas nem eu estava à espera de outra coisa: fui à festa dos tabuleiros!!!!
A vontade de ir surgiu ao ver o cartaz numa retrosaria, a família alinhou e lá fomos nós! Apesar da espera de três horas sentadas num degrau do sem dúvida mais concorrido prédio de Tomar (onde consegui inclusivamente dormir uma sesta de vinte minutos, o que só prova que durmo em todo o lado), valeu mesmo a pena!
Para repetir, pelo menos uma visitinha a Tomar. Apesar da parte da manhã ainda estar calma, sem muita gente, e ter dado para passear e conhecer um bocadinho, o matagal de gente e confusão não deu para ver um terço do que há para ver, e muito menos para procurar e encontrar caches!

Sem comentários:

Enviar um comentário